Era uma vez um justiceiro chamado Robin Hood, que tinha um companheiro chamado João Pequeno. Eles roubavam aos ricos para dar aos pobres.
Na aldeia o cherife roubava os mais pobres, cobrando-lhes muitos impostos.
Certo dia houve uma cerimónia onde o vencedor ficaria com a seta de ouro e daria um beijo à princesa. O Robin e o João Pequeno foram disfarçados de ciganos para tirar o ouro que o Príncipe João tinha tirado aos pobres, dar um beijo à sua amada e ficar com ela. O Robin conseguiu ganhar. O Príncipe João descobriu que era o Robin, mas este conseguiu escapar.
Infelizmente os impostos aumentaram e toda a gente foi presa, menos o Robin e o seu amigo João Pequeno. Eles combinaram um plano e conseguiram libertar os presos.
O rei Ricardo havia voltado e pôs o Príncipe João a trabalhar para ele.
No final, o Robin e a Princesa casaram e foram felizes.
Renato
Era uma vez um raposo que se chamava Robin Hood e tinha um amigo que se chamava João Pequeno. Um dia eles resolveram roubar o ouro do Príncipe João que se dirigia para o bosque.
Quando o Príncipe João descobriu que eles o tinham roubado, decidiu organizar um torneio de flechas. O Robin Hood soube do torneio e não ligou, mas ao saber que a sua amada iria dar um beijo ao vencedor, dirigiu-se para lá. Antes de entrar vestiu-se de cegonha. Depois do combate anunciou-se o vencedor, o Robin Hood.
Quando ele foi dar um beijo à amada o Príncipe João cortou-lhe a roupa e descobriu-o. Ele mandou os guardas cortarem-lhe a cabeça, mas o João Pequeno pediu muito para soltarem o seu amigo. Começou uma grande luta e o Robin e a sua amada fugiram.
Passado algum tempo, os guardas prenderam os seus amigos e o Robin foi soltá-los.
O Robin e a sua amada viveram muito felizes.
Daniela
O Robin Hood é um raposo que rouba aos ricos e dá aos pobres. O Príncipe João fez um torneio de flechas de ouro e o Robin Hood foi disfarçado de cegonha. Ele foi convocado para a final. O outro concorrente que foi à final fez batota, mas o Robin Hood ganhou. O Príncipe João desmascarou o Robin Hood e fizeram uma grande luta.
Certo dia o Robin Hood fez um assalto ao castelo do príncipe. Lançou uma seta com uma corda amarrada para o amigo João e este passou a seta por um círculo de ferro e voltou a lançá-la para o Robin. Este ia colocando os sacos de ouro na corda para passá-los para fora do castelo, com a ajuda dos seus amigos pobres. Com a confusão, uma parte do castelo começou a arder e o rei Ricardo ficou livre.
O Robin casou com a sua amada duquesa e viveram muito felizes.
Henrique
terça-feira, 1 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário